PERFIL

"We don´t need; No more troubles; What we need is love" (Bob Marley)

POSTS RECENTES

LINKS

quarta-feira, 5 de março de 2008

Saudade

Saudade não mata, isso é verdade. Não sei se preferia que isso fosse possível, pois assim não seria tão dolorosa a dor da ausência... Angustia, corroe e não é bom, como me disseram que seria!

Tudo bem que ensina muita coisa como dar mais (e muito mais...) valor aos momentos vividos com pessoas especiais e abrir os olhos para coisas antes não tão observadas... Nos mostra, também, os reais sentimentos presentes em silêncio. Mas o tempo não passa! Muitas vezes, no fim das contas, essa saudade toda não vale tão a pena. Aprendemos muito com cada momento da vida e isso é importante. Momentos como este são necessários para que possamos crescer!

Tento não fixar em minha cabeça que essa é uma experiência minha e que, se no final o outro polo não tiver aproveitado este momento para subir mais um degrau, eu estarei satisfeito pelo caminho trilhado por mim! É difícil... não impossível!

Portanto, uma mão espremendo seu coração não é bom... pode até ter uma finalidade, mas não é bom. Tentando tirar algum proveito disso, aproveitamos para amadurecer os sentimentos.

Mas... NÂO É BOM!!! Existem momentos propícios para que a saudade invada e gere algo de bom. Esse não é o meu momento!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Cansei!!! Passei uma hora escrevendo isso e o ponteiro dos minutos apenas três voltas deu!!!
Saco!
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre".(Bob Marley)
P.S.: Vão fazer um filme sobre a vida de Bob... Postarei sobre isso adinate! No Haves now...

por webmaster às 11:38 •

1 Comments:
  • Ter saudade é muito bom sim... por apenas 3 minutos no máximo por dia quando contabilizados todos os momentos em que temos "flashbacks" de saudade. Entretanto quando alimentada incansavelmente torna-se auto-tortura. A saudade pode não matar, mas corrói. O que existe é um grande jogo de cabo-de-guerra entre o sentimento e o indivíduo saudoso.

    Tinha escrito um texto enorme e no fim percebi que escrevi muita merda. Cada um passa pelas experiências de uma forma, e se alguém fala que algo é bom, sem dúvida é para amenizar pois cada caso é um caso, e cada coisa é a mesma coisa e ponto final

    Por Anonymous Anônimo, às 5 de março de 2008 às 15:27  

Postar um comentário

<< Home