PERFIL"We don´t need; No more troubles; What we need is love" (Bob Marley) POSTS RECENTES
LINKS |
segunda-feira, 24 de março de 2008Em reforma...![]() Um pouco de tudo! É isso que somos. Não interessa quais principios nos regem! Absorvemos um pouco de cada experiência nossa ou até alheia. Por menor importância que alguns fatos possam ter em nossa vida, vamos levar vestígios deles até o fim de nosso caminho. Assim como captamos algo de tudo, todas as coisas ao nosso redor não serão as mesmas após nossa passagem. Por isso dizem que tudo está em constante mudança. Cada experiência provoca uma mutação no meio. Diante da universalidade dos fatos, as mutações ocorrem tão rapidamente que não percebemos o sentido evolutivo delas. Daí a afirmativa de que estar parado, permanecer imutável e não acompanhar a evolução que captamos de acordo com o meio que nos cerca, sem deixar de lado nossos princípios (que, por sinal, adquirimos também por absorção), já é, de fato, uma regressão! Dar valor às mudanças é ter consciência de que devemos saber lidar com elas de forma cautelosa, porém objetiva, para torná-las mais positivas e menos degradantes. A construção de um ser a cada dia... esse seria o título do post, mas percebi que trata-se de uma reforma! por webmaster às 10:22 • |
1 Comments:
porra man... fudeu tudo agora...
são os óculos...
assim vou ter q começar a estudar p conversar com vc
mas eu peguei a mensagem
valeu
gostei pra carái do texto, posso destacar até algumas máximas: "Diante da universalidade dos fatos, as mutações ocorrem tão rapidamente que não percebemos o sentido evolutivo delas." (gostei do "universalidade dos fatos") e também o resto do texto todo.
tem um século que escrevi aquilo no meu blog, de modo que quero deixar claro que qualquer acusação já foi prescrita meretissimo. o post já passou da validade.
abraço, seu filósofo da pós modernidade
Por
Anônimo, às
24 de março de 2008 às 17:00
Postar um comentário
<< Home