PERFIL

"We don´t need; No more troubles; What we need is love" (Bob Marley)

POSTS RECENTES

ARQUIVOS

LINKS

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Con Fusão

O caminho é deserto.
Caminho no tempo ao sopro do vento a me assusto com tudo que vejo passar: o nada...
Insisto em me confundir e deixar espalhado tudo que faço de errado.
Confundo e atraio olhares desconfiados, reprovadores...
Mas, como fazer o certo tentando pensar no certo alheio?
Então, hei de lancar minha voz ao vento:
"Tentei de tudo, tentei não me confundir pra não te machucar... Mas, como havia dito, em alguns momentos seria inevitável! Achei que estava certo quando agi desejando que as coisas acontecessem no tempo correto, mas você me lembrou que eu já havia dito que a gente faz o tempo correto... Me ajuda a me entender, entao! Tomei coragem e liguei, tentei, mas não te encontrei. Logo vieram as lagrimas e arrependimento. O que estou fazendo, isso é loucura! Um pensamento torna-se capaz de desestabilizar toda uma vida em frações de segundo. Me machuco e lhe machuco como um reflexo. Mas está tudo escuro... e frio... e eu? Atordoado! A falta de controle me deixa assim. É inexplicável! Vou tentar não repetir os erros. Mas acho que um sentimento capaz de me deixar desse jeito não se tornará tão ínfimo de repente!"
(...)
Que as palavras se espalhem!

por webmaster às 05:46 • 2 comment(s).

quinta-feira, 12 de junho de 2008

FDN



Eu hoje olho pra trás e penso se tudo que fiz me troxe algo a mais do que eu teria se continuasse estagnado, no teu colo acomodado.
De um jeito ou de outro a vida me traria gostos e desgostos que me fariam refletir sobre o que seria se isso ou aquilo acontecesse de forma extraordinária.
Os adornos da vida acabam nos atraindo para que o podre seja ofuscado, mas a ilusão revela-se quando o corpo fala por sí só!
Promessas impossíveis ao coração são tão inúteis como beber agua para matar a fome - ilusão.
Olhar pra frente, seguir o caminho, distraindo-se com o cinza e a solidão de uma pétala restante em um flôr antes deslumbrante que não mais perfuma e agrada a todos como ja fez...

por webmaster às 08:31 • 1 comment(s).

terça-feira, 10 de junho de 2008

O melhor Estúdio Coca-Cola de todos!!!! Muito Showwww!!!

A vida me ensinou a lutar pelo que é meu!!!

A gente passa a entender melhor a vida quand encontra um verdadeiro amor!!!!

:P

por webmaster às 08:34 • 0 comment(s).

Fôlego

Eu tava lá, rapaz... Tava queto, já acomodado no meu canto! Aí, lá vem confusão... "*#$#!"&*#"
É o que? É o que, o que? Aí mais "*#$#!&*#"...
Mas por que a serenidade faz tã mal aos outros? Tudo fica tão absorto. O pior é que tudo gira em torno do orgulho humano.
Quando casais brigam e nem sabem o porquê, gera aquele desgaste, aquele stress desnecessário que se prolonga em face ao orgulho... Muitas vezes na briga do machismo vs. anti-machismo quem vence é o público telespectador, que nada tem haver, mas tá doido pra ver o circo pegar fogo! O que era pra ser próprio torna-se público e a falta de um momento de fôlego sufoca os contos de fadas, bruxas e duendes, que deveria acabar em final feliz!
Qual seria, então, a saída para tudo isso? Isolamento? Jamais!!! Lidar com tudo isso é tão fácil quanto respirar... as vezes nos falta ar, mas o normal é que respiremos! A saída seria esquecer o orgulho, derrubar as barreiras, esquecer o mundo BBB e seguir em frente como se os problemas apenas nos ensinassem a crescer! É difícil, mas é um caminho!!!
\o_

por webmaster às 05:14 • 0 comment(s).

quinta-feira, 5 de junho de 2008

O Círculo - Sua Mulher

Eu tava lá!!!

Porque esse choro assim meu solPorque não quer contarEstarei sempre perto óQuando quiser é só chamarQuando quiser é só pensarQue eu venho pra te escutarQue eu venhoPra te acalmarPrometoVê se não faz assim meu solNão tente se afastarMe protegerEu sempre estive pra sorrirEstarei pra chorar tambémNo seu abraço sou forteSei serSou sua mulherNo intervalo da lutaPode ser meu meninoChore (dorme)Aproveite esse colo que é seuVocê sempre esteve tão pertoFoi meu pai tantas vezesParapá ...

por webmaster às 13:40 • 1 comment(s).